Skip to main content

Registre sua bike. Ela é única, e não apenas porque você passou inúmeros momentos inesquecíveis com ela. Antes mesmo de saírem da fábrica, cada bicicleta RIVA recebe uma marca única na parte inferior do movimento central. Como uma impressão digital, esse número é a chave para identificar sua bicicleta e recuperá-la se um dia ela desaparecer. No post de hoje, falaremos sobre onde encontrar o número de série de sua bike e o que fazer com essa informação para manter sua bicicleta segura!

Cadê?

Onde você encontra o número mágico da sua bike? O número de série está gravado no quadro, na parte inferior do movimento central. Basta virar a bike e dar uma olhada! Às vezes tem um adesivo por cima, às vezes está coberto de terra, mas vai estar lá!

Parabéns, você achou! E agora?

Tire uma foto e envie por e-mail para você mesmo. É fácil! Agora você tem seu número de série no seu telefone e na sua caixa postal para não perdê-lo. Faça isso agora. É sério. Todo mundo diz vai gravar o número de série em algum momento, mas se sua bike for roubada e os policiais a recuperarem, você ficará muito desapontado quando não puder recuperá-la porque você não pode provar que é sua. Talvez escrevê-lo em um cartão de visita e colocá-lo em sua carteira também.

Registre sua bicicleta

E agora que você tem aquele novo número de série, por que não levar um segundo para registrar sua bike? Você pode deixar suas informações em nossa página de registro oficial e manteremos tudo registrado para você, caso precise.

REGISTRAR

Você também pode querer registrar sua bicicleta em um dos registros nacionais de bicicletas como o Bike Registrada. Isso ajudará a garantir que os ladrões tenham mais dificuldade em vender sua bicicleta se ela for roubada, e dará aos policiais alguma chance se eles tiverem que procurar sua bike perdida.

E é isso! Agora que você registrou seu número de série (em vários sistemas redundantes), você pode se concentrar nas coisas importantes – como andar de bicicleta.

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0