Skip to main content

Vem aí a segunda edição do BSB CRIT, critério de fixa realizado em Brasília/DF.

O BSB CRIT é uma prova no estilo Critério, exclusivo para bikes fixas, organizado pelo Coletivo SEM DESCANSO. O CRIT será dividido em 4 categorias (Masc. A e B e e Fem. A e B), com baterias classificatórias e principais, sorteio de brindes para o público, lanchonete e tendas das marcas dos patrocinadores.

Dia 21 de julho às 12:00.

LOCAL

O Ferrari Kart é um Kartódromo localizado numa região privilegiada de Brasília e que foi construído no final de 2003, com todo o cuidado e dedicação, para se tornar a melhor opção de kart da região.
A estrutura oferece pista, áreas de escape e parque fechado – todos asfaltados – com aproximadamente 1.100 metros de circuito e 8 metros de largura de pista.
A manutenção é feita periodicamente e conta com serviços para conforto das equipes, competidores e público em geral.

 

CATEGORIAS:

– O cronograma de todo o evento foi montado em cima de um número limite de competidores/as com um contingente máximo de 120 atletas.
Distribuídas em quatro categorias:

– CATEGORIA B:

**Masculino B** – Indicada para pessoas do gênero (ou que se identificam) masculino que tem pouca ou nenhuma experiência em criterium/provas competitivas.

30min + 1 volta.

**Feminino B** – Indicada para pessoas do gênero (ou que se identificam) feminino que tem pouca ou nenhuma experiência em criterium/provas competitivas.

30min + 1 volta.

– CATEGORIA A:

**Masculino A** – Indicada para pessoas do gênero (ou que se identificam) masculino que tem experiência com criterium e/ou provas competitivas.

40min + 1 volta.

**Feminino A** – Indicada para pessoas do gênero (ou que se identificam) feminino que tem experiência em criterium e/ou provas competitivas.

40min + 1 volta.

 

LARGADAS E QUALIFIES:

– O grid de largada será definido pela ordem de chegada do qualify.

– O qualify consiste em uma bateria de 15 minutos no circuito para cada categoria.

– As regras gerais se mantêm para todas as baterias que se diferenciarão por nível técnico e tempo de pista:

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0