Skip to main content

COMUNICADO DA ORGANIZAÇÃO

É de conhecimento geral que o mundo está passando por uma pandemia, e entendemos o isolamento social como medida essencial para conter essa pandemia. Porém, esse período também traz consequências que repercutem em todos os segmentos da sociedade.

Estamos acompanhando os decretos e posicionamentos oficiais a respeito, mas trata-se de uma situação que foge ao nosso controle. Não podemos afirmar quando se estabilizará, quando os eventos serão autorizados e, o principal e mais importante, quando será seguro para todos nós realizar e participar de um evento como o BSBCRIT. Por isso, o coletivo decidiu suspender o BSBCRIT por tempo indeterminado. Há uma chance do isolamento não ser mais necessário quando chegar julho, mas não dá pra desconsiderar que um evento como esse exige toda uma organização prévia tanto de quem faz quanto de quem participa, com relação a planejamento, compra de passagens etc.

Contamos com a compreensão de todas e todos, ressaltando que a decisão foi tomada devido a uma situação que foge do nosso controle.

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0