Skip to main content

Como você pode ver, oferecemos vários tamanhos de quadros diferentes em todas as nossas bikes (até que algumas se esgotem).  O tamanho de quadro é de extrema importância para que você tenha conforto, desempenho e segurança.  Na página de cada produto você vai encontrar um gráfico de geometria que deve resolver a maioria dos problemas.

Se você ainda tiver problemas para decidir entre qual tamanho comprar, deixe-nos descrever por que você deve escolher um sobre o outro, independentemente de sua altura ou inseam,  que é o que a gente chama de “cavalo” do ciclista.

Se você é novo nesse tipo de coisa, recomendamos seguir nosso gráfico de dimensionamento, que está na página da bike. No entanto, existem muitas vantagens (e desvantagens) de pedalar em um quadro menor (e maior também).

Se você estiver no limite entre um quadro ou outro, geralmente aconselhamos nossos ciclistas a escolher o tamanho menor. Por quê? Assim a bike se torna muito mais manobrável. Um quadro menor permite que você pedale melhor em curvas e oferece maior praticidade para andar na cidade. Por outro lado, se você estiver buscando viagens de longa distância ou se aventurar fora da cidade com freqüência, com subidas e descidas, um quadro maior pode funcionar melhor para você.

Uma boa regra é que você deve ser capaz de ficar de pé confortavelmente na sua bicicleta com os pés tocando quase totalmente o chão. Se houver muito espaço lá, seu quadro pode ser muito pequeno. Se você só conseguir colocar os dedos no chão, esse quadro pode ser um pouco grande demais.

Ainda não tem certeza? Não se preocupe. Clique qui e entre em contato conosco e um de nossos especialistas irá ajudá-lo a escolher qual tamanho é o ideal para você.

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0