Skip to main content

O primeiro passo para ser o melhor dono de bicicleta que você pode ser, é levar essa caixa enorme para oficina de bicicletas local. Mas nada de deitar a caixa!

Eu sei, a caixa é tão grande que você pensa duas vezes antes de arrastá-la até a loja mais próxima. Mas lembre-se que ter a bike montada profissionalmente significa que você pode confiar que ela está lubrificada e ajustada conforme a especificação. E segura para andar!

Não esqueça da manutenção

Agora que sua bicicleta foi montada e ajustada por um profissional, você pode começar a fazer aqueles passeios mais longos que você sonhou quando comprou a bike. Se você estiver pedalando com frequência (digamos quase todos os dias), você vai querer lubrificar sua corrente e ter certeza de que tudo está correto e apertado pelo menos uma vez por semana. Se você está andando de vez em quando, faça essas etapas de manutenção entre algumas poucas saídas.

Nesse link, a gente dá dicas de manutenção periódica para garantir a sua segurança e prolongar a vida útil dos componentes de sua bike.

Seque sua bicicleta sempre que ela estiver molhada. Nunca esqueça de prende-la com um cadeado quando você não estiver andando nela para impedir que os ladrões à levem! E não se esqueça de sua segurança. Nesse link, você vai encontrar dicas para aproveitar ao máximo sua RIVA.

Por último, mas não menos importante, registre sua bike. Clique aqui e saiba como e o porquê.

Você é dono de uma RIVA! E poderá contar sempre com sua bike para explorar sua cidade, para ir ao trabalho ou à aula. Se você tiver dúvidas sobre sua nova bike que não conseguiu esclarecer aqui, entre em contato e a gente terá o maior prazer em ajudar.

Nos vemos por aí!

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0