Skip to main content

Talvez você já tenha passado pela seguinte situação: você combina de encontrar um amigo em um parque. Ele lhe envia a localização através do smartphone, que consegue identificar o local de destino como o parque correto. Porém, existem várias entradas neste parque, e o acesso a cada entrada pode variar imensamente dependendo da circulação do trânsito ao redor do local. Mesmo uma ferramenta de GPS tradicional pode dar uma localização aproximada, mas sua precisão pode variar com o sinal do aparelho utilizado.

O what3words é um sistema de localização que utiliza conjuntos formados por três palavras para identificar unicamente posições ao redor da Terra. Para você entender melhor, imagine que o planeta esteja sob uma grade, onde cada quadrado dessa enorme grade tenha 3m x 3m de área e possua um código de três palavras. É assim que funciona o what3words, que através dos 57 trilhões de quadrados identifica a localização de endereços por transformar as coordenadas geográficas em uma combinação de palavras contidas em cada quadrado.

Ao usar o what3words, encontrar a posição exata do seu amigo ficará mais fácil. Com apenas três palavras digitadas no aplicativo, você localiza o endereço exato, não importando a região em que esteja, e mesmo que não exista um endereço bem definido no local. Ou no caso de você estar pedalando em uma estrada e precisar de ajuda. Bastam três palavras para informar sua localização exata. Vamos combinar que gravar três palavras é muito mais fácil do que várias letras e números.

A RIVA sempre buscou integrar o design e a tecnologia em favor da mobilidade. Você já deve ter reparado na parte interna do garfo de nossas bikes o uso do What3words. É a maneira que encontramos de te convidar a ir à lugares que a gente considera especial e de incentivar o uso desse sistema para que a gente se movimente e se encontre na cidade de forma mais simples e segura.

Baixe agora o app What3words, disponível para Android e iPhone (iOS),

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0