Skip to main content

NOVO FORMATO

O Circuito Fixolimpíadas 2023 tem como objetivo incentivar a cena da bicicleta fixa em todo o Brasil, tornando o evento mais abrangente e inclusivo. Durante todo o ano, várias cidades irão receber diversos tipos de competição, incluindo Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Blumenau, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Pelotas, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Cada coletivo local irá organizar o evento do circuito com apoio da comissão geral das Fixolimpíadas – que é composta por pessoas de regiões diversas. Vários tipos diferentes de competições serão realizados ao longo do ano – como alleycats, arrancadões, critérios, resta 1, etc – e apoiados pela comissão geral. Os vencedores em cada cidade terão garantida a inscrição para a final em São Paulo, que contará com um Criterium e uma festa de confraternização em Novembro.

Ao longo do ano, será divulgado o calendário nacional do Circuito Fixolimpíadas, para que todos possam se programar e participar das provas em suas regiões. A participação é livre e não é necessário estar presente em todas as competições do calendário. Mas, claro, quem puder viajar e prestigiar eventos em outras regiões, será mais do que bem-vindo! O Circuito Fixolimpíadas também tem como objetivo, além de difundir a cultura da bicicleta fixa em todo o Brasil, promover o intercâmbio entre as comunidades de todas as regiões!

Shopping cart0
Seu carrinho está vazio =(
Continuar Comprando
0